Em sua última live semanal de 2020, o presidente Jair Bolsonaro, atacou a imprensa em geral e o jornal Correio Brasiliense, em particular:
[…] “tem um grupo aí de jornalistas independentes, é o suprassumo do lixo, né? O chorume do jornalismo, que resolveu me colocar na personalidade do ano, categoria crime organizado e corrupção, eu. Agora, é internacional, então eu sou, segundo esses jornalistas investigativos, eu sou a personalidade do ano na categoria crime organizado e corrupção. Então os caras fazem essa votação, esses malandro lá fora, e daí a imprensa no Brasil, Folha de S. Paulo, vê aquilo e divulga aqui.”
[…] Correio Braziliense. Correio Braziliense, é outro jornal também que tá entrando na linha da Folha, do Estado de S. Paulo, Folha e Globo. Correio Braziliense aqui: ‘Em 2021 (a partir de amanhã) Bolsonaro precisará apontar solução para o desemprego, PIB e covid. Ô jornal, tenha vergonha na cara, Correio Braziliense! Você tem que buscar governadores e prefeitos.
[…] Qual a intenção de vocês? Falta vergonha! Essa mídia brasileira é uma vergonha! Se vocês fossem isentos, o Brasil teria, taria bem! Mas vocês são mentirosos, calhordas!
Não vai ter mais grana pra vocês, de propaganda oficial do governo”.