Em sua live semanal, o presidente voltou a acusar a imprensa de distorções dos fatos e de dizer besteiras:
“Peço desculpa aí ao pessoal do Pingo nos Is, porque, não tenho nenhuma pessoa aqui do meu lado pra responder às perguntas, e o que eu responder, se porventura fizerem perguntas pra mim, a gente já sabe que vai ter distorções, por parte da grande mídia, então eu prefiro não responder.
[…] Agora, só pra, quem tá nos assistindo aqui, ver um pouquinho, como funcionam alguns órgãos de imprensa: Olha aqui o Uol, Uol da Folha. É toda a matéria é: ‘um membro do governo disse isso’, ‘um auxiliar de Paulo Guedes disso aquilo’, ‘um secretário da equipe de Guedes disse não sei o que lá’, ‘auxiliar de Mendonça’, que é o ministro da Justiça, é o tempo todo assim, não tem nome de ninguém a matéria. Então o cara fica lá sentado na sala dele, já sabe que eles batem em mim o tempo todo, fica escrevendo besteira aqui pra dizer que o governo tá batendo cabeça, que não se entende…
[…] Agora vem uma imprensa aqui, marrom, não sei que imprensa aqui, da Uol, escreve um montão de besteira pra jogar um contra o outro, o tempo todo. E diz lá embaixo, que o André Mendonça fez isso, pra me agradar, porque ele é terrivelmente evangélico, porque ele pretende ir pro Supremo Tribunal Federal, pra me agradar. Ele falou comigo antes de notificar os supermercados. Logicamente, se notifica né, pede informações, isso vaza, não tem problema nenhum vazar, e a imprensa agora, como eu não dou entrevista pra esse tipo de imprensa, fica escrevendo um montão de besteira aqui. Lamentável essa, parte dessa imprensa brasileira que age dessa maneira”.